SEDE, NUNCA MAIS!

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.” (João 4:14)


Certo adágio popular diz: “Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca”.  A água é uma necessidade vital.  Quando nos falta, ficamos irritados, angustiados e culpamos pessoas e sistemas.

Tem sido angustiante ver tantas pessoas sofrendo com a falta de água.  Precisamos nos unir em oração e pedir ao Senhor que mande chuva dos céus para sanar essa tão grande necessidade.

Mas, há uma outra água que vem do céu, que muitos não têm, não sentem falta e nem imaginam o quanto é necessária.  No diálogo de Jesus com a mulher samaritana, Ele disse para ela: “Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva”  (João 4:10).

Jesus Cristo veio ao mundo para saciar nossa sede espiritual.  A água que Ele oferece nos garante uma eternidade feliz, gloriosa.  Dá-nos a certeza que Ele está conosco aqui neste mundo e que estaremos com Ele após esta vida.

Num mundo onde é preciso pagar por tudo, a água da vida está à disposição (de graça).  Todo aquele que quiser ter sua sede espiritual completamente saciada, basta ir com fé ao trono de Deus; é de lá que corre o rio da água da vida.

Em nosso Instituto Bíblico online grátis, contamos agora com 74 cursos, entre eles Quem é Jesus.  Fale com seus familiares e amigos sobre os cursos bíblicos.  É um meio de apresentar Jesus, a Água da Vida, aos que ainda não a receberam e fortalecer espiritualmente os que já o fizeram.

Que Deus nos abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

 



 

O BBNBI é um ministério da Rede de Radiodifusão Bíblica, PO Box 7300, Charlotte, NC 28241.

Se você não deseja mais receber as notícias do Instituto Bíblico da BBN,
clique AQUI. Se você deseja entrar em contato conosco, clique AQUI.

 

© 2013 by  O ACAMPAMENTO CRISTÃO ESTÂNCIA ESPERANÇA

  • google-plus-square
  • twitter-bird2-square
  • facebook-square